SVicente's Blog

Follow me and you'll know what I like to do

Carro invade ciclovia e atropela ciclista e outras quatro pessoas

DE NOVO!!!! PQP!…. (só dizendo assim…). Que maré braba pros ciclistas! Só batendo tambor, minha gente.

Leiam.

Olha a situação dessa Pajero! O cara devia estar ensandecido pra fazer uma coisa destas. Capotar e ainda invadir a ciclovia (cujo piso é elevado em relação à pista do Aterro.

Eu passei muitas vezes por este local quando ia para o trabalho. É uma ciclovia com um visual incrível. Deveria ser um local de tranquilidade. Mas a velocidade que os motorizados atingem nesta curva do Aterro é bem ALÉM do limite permitido (90km/h, que eu já acho alto).

Ainda não sei até o momento o estado da vítima ciclista. Parece que era mulher (como a da Av.Paulista). Espero que tenha se saído bem dessa fatalidade.

March 9, 2012 - Posted by | Bike | , , ,

No comments yet.

Leave a Reply

