SVicente's Blog

Follow me and you'll know what I like to do

Transporte de gado em longas distâncias – crueldade pura!

Não me venham com este papo de comer carne bovina é gostoso… desta maneira!!
Sinceramente, precisava disto? Que ganância, que crueldade com os pobres dos bois. Sinto-me revoltado.

Tudo começou quando fui fazer uma pesquisa na internet mais aprofundada sobre essa notícia de 6 dias atrás quando aquela barcaça contendo quase 5 mil bois lá em Barcarena, no Pará, adernou e, de forma sangrenta, manchou as águas com quase a totalidade dos animais mortos, presos na própria embarcação (só se salvaram 40!).

Fiquei curioso pra saber que tipo de transporte era esse que se propunha a levar tantos bichos assim enjaulados pra bem longe. E descobri que lá no Pará tem uma multinacional chamada Minerva que se especializou em levar gado bovino pra alimentar o pessoal lá do outro lado, no Oriente Médio, mais precisamente, Beirute no Líbano. Daí assisti a estes 2 vídeos no YT que são terríveis e demonstram os maus tratos que estes pobres animais sofrem, já não bastassem que fossem abatidos e virassem comida de gente. Cara, honestamente, parei! Pra mim é o fim. Ô homem, bichozinho f….

Transporte de bovinos vivos para o abate – rota Brasil – Líbano

 

 

October 13, 2015 - Posted by | Life in general | , , , , , , ,

No comments yet.

Leave a Reply

