SVicente's Blog

Follow me and you'll know what I like to do

De Dahon até o Santuário de N.Sra.Aparecida

Dia 30/janeiro/2016, sábado, fiz um pedal diferente e muito importante para mim – fui de S.José dos Campos até o Santuário da Padroeira do Brasil – Nossa Senhora Aparecida. Não só paguei mais uma promessa como fui até lá pedir novas Graças ao Nosso Bom Senhor pelas que ainda preciso. Para mim, toda a família e meus amigos.

Foi uma viagem diferenciada, porque fui de Dahon, a dobrável, Roo D7, que cumpriu bem o seu papel nos 90km que separam a Rodoviária de SJC do Santuário (Bikely.com – traçado SJCampos/Aparecida).

Saí às 13:10 e cheguei às 19:10 na frente da Basílica, num sábado de muito sol, calor. Teve um pouco de vento contra no inicio, mas depois foi tranquilo. Só beber bastante água, comer muitas bananas e pedalar firme. Fui pela Estrada Velha Rio-SP, SP-062, passando por dentro das cidades (na ordem) de: Caçapava, Taubaté e Guaratinguetá. O trânsito não estava ‘pesado’ (caminhões) e alguns certos trechos havia ciclovia ou o acostamento era largo. Nada de sobressaltos.

Na chegada me emocionei por mais esta vez (a quarta) em que visitei aquele lugar Santo. Vejam as fotos no meu Picasa.

Foi o 4o. pedal até Aparecida e teve um gostinho especial por ter sido o meu primeiro feito na dobrável Dahon. Muita emoção na chegada.

 

February 1, 2016 - Posted by | Bike | , , , ,

No comments yet.

Leave a Reply

